quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Visita ao Dep. EStadual Chico Sardelli (PV) por equipe executiva de Brotas


Nesta sexta-feira, dia 08, o deputado estadual Chico Sardelli (PV) recebeu em seu gabinete na Assembléia Legislativa a visita do prefeito de Brotas, Alexandre Schiavinato.
 

Na ocasião o prefeito solicitou ao parlamentar apoio para que Brotas tenha reconhecimento oficial como Estancia turística. O prefeito este em São Paulo acompanhado da secretária municipal de meio ambiente, Alisangela Spigolon e assessores.

Sardelli elogiou o prefeito e equipe pelo trabalho realizado na cidade, destino consagrado do turismo paulista.

“Coloquei-me a disposição do prefeito Alexandre para o encaminhamento desse projeto junto ao governo do Estado”, comentou.

As cidades legalmente classificadas como estância turísticas tem direito a recursos do Fundo de Melhoria das Estâncias. O repasse é feito anualmente, por lei estadual, e cada município tem uma cota definida de acordo com a arrecadação.

Brotas está localizada no centro do Estado de São Paulo, tendo diversas riquezas e belezas naturais preservadas. Dotada de uma posição geográfica estratégica e privilegiada, vem assumindo um novo caminho, que desponta para o contexto ecoturístico e de turismo de aventura. O município de Brotas vem se dedicando cada vez mais na implantação de recursos em prol da preservação ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário