terça-feira, 22 de maio de 2012

Alisângela Spigolon assume Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente foi assumida pela turismóloga e educadora ambiental, formada pela UFSCar, Alisângela Spigolon. Ela que tem uma forte atuação local e regional e representatividade na área de turismo e meio ambiente, trás para esta administração sua experiência e conhecimentos.
Alisângela reforça o comprometimento que têm há anos na área e se mostra bastante entusiasmada com o novo desafio: “Pra mim foi um prazer poder ocupar este cargo junto com esta nova administração, numa forma de reconhecimento do meu trabalho de muitos anos por Brotas. Agradeço muito e publicamente o apoio que tenho recebido dos amigos e da população em geral por confiarem em mim para este trabalho. Existe muitos desafios e muitas dificuldades no setor, estou trabalhando para melhorar as condições de trabalho da equipe e trabalhando para apresentar para a população brotense uma proposta adequada as nossas possibilidades e de importância para Brotas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário